TOCA - 19/08

TOCA DO KALANGO

   A ranchada ontem foi na Toca do Kalango, niver do Orlando Taiatela, 71 anos e sempre presente nas nossas ranchadas, pensa em um homem que gosta de costela kkkkkk, parabéns Orlando e continue sempre com a gente. Ontem, além das costelas que o Orlando levou, fizemos, ou melhor, eu fiz neh, pq meu amiguinho me deixou na maum, fiz um arroz com açafrão (pensa em um arroz solto, tive que fechar as janelas pro arroz naum voar da panela kkkk), Feijão gordo (pra matar a vontade do Valmir), pernil de porco na panela, couve refogada e salada de alface, agrião e tomate. Quando o Waguinho, filho do Orlando, me passar as fotos que ele tirou coloco aqui.
OBS* - A panela de arroz tah tampada pra ele naum voar tah rsrs !

Comentários

  1. Vai dar uma baita dor de barriga,só por que não posso comer junto.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eli, quando vc vier pra ca com o Bicurto eu prometo que faço uma jantinha especial pra vcs viu rsrsrsrrs!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola o blog Didi, continue atualizando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas