ORIGEM DO BLOG



   Aqui em Cândido Mota, cidade do interior de SP, próximo a divisa com o estado do Paraná, divisa essa que eh o rio Paranapanema, as margens do qual existem varios ranchos, pois eh em um desses ranchos que eu e uma turma de amigos nos reunimos ha mais de 10 anos, todas as quintas, após o horário de trabalho, para jogarmos um truco, cantar umas modas sertanejas, colocar em dia o bate papo, tomar umas cervejinhas (5 cervejas cada participante) e jantar uma comidinha bem tipica de rancho mesmo, sem frescura, mas feita sempre com muito capricho rsrsrs. Pois bem, sempre tem aquele que quer demonstrar as suas habilidades dentro da cozinha, e eu que comecei como um bom ajudante, descascando alho, batata, cebola, de ums tempos pra ca me vi na função de fazer a "bóia", sempre acompanhado do meu amigo Alcir, dividindo os afazeres da cozinha. Isto posto, resolvi tentar criar um blog para ir postando as fotos e tbm as receitas dessas ranchadas, espero que gostem e tbm me ajudem a melhora-lo, pois nunca fiz um blog antes, um grande abraço a todos e eh um prazer compartilha-lo com vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas