RANCHADA DO MEU ANIVERSÁRIO - 30/09

Turma reunida

   Ontem a ranchada foi especial, em comemoração ao meu aniversário, 45 anos, eh, os cabelos vão caindo, a barriga aumentando e os anos se passando. Mas bom demais comemorar na presença de amigos tão especiais, nunca vi um rancho tão participativo na janta como ontem, parecia que todos queriam cozinhar, Edu, Vinicius, Xandão, Ilson, Alcir e eu, fizemos uma rabada de lamber o beiço, literalmente rsrsrs. Mandioca do Sacolão Doná estava um ESPETÁCULO para cozinhar, demorou mais que o cozimento do rabo kkkkkkk, segundo o dono, Claudinho, tudo eh duro no trabalho dele kkkkk.

Val, Ninho e Valmirzinho

Edu Leite ajudando

Vinícius aprendendo rsrs

Xandão tomou conta da cozinha



Ilson tbm colaborou




 

Adão e Ninho, presos por mal comportamento kkkk !


Alcir e Paulinho, soh alegria

   Ontem finalmente acabou o jejum de vitórias do Alcir no truco, depois de anos sem aparecer em nossas ranchadas o Paulinho Martins deu o ar da graça, eu o encontrei em frente a Coopermota e o convidei, mardita hora que fiz isso, depois de inumeras vitórias, ontem eu e o Tédo perdemos por 4x2 para o Alcir e o Paulinho, alias ontem eu paguei tudo, choop, janta, truco, mas a alegria do Alcir depois da vitória naum tem preço, exorcizou os demonios rsrsrs, parabéns amiguinho, mas naum acostuma naum tah kkkk, e Paulinho, volte sempre viu fio, grande abraço !


Valmir, Gilson e Adão - Trio Parada Dura

To num celular, falando de um bar ....

Tomei todas pra poder ligar....

Perdi um grande amor, naum sei oq fazer....Eu tbm naum sei !


Alcir pai tbm participou do rancho

Tedo, Alcir, Edu e Xandão

ASSISTA O VIDEO DO DESABAFO DO ALCIR AO VENCER A TRUCADA....IMPERDIVEL !



http://www.youtube.com/watch?v=a961WxL7ZXo

Comentários

Postagens mais visitadas