RANCHADA 17/11/2016 - PICANHA À BRASILEIRA


DIDI

    Nessa quinta preparei uma picanha à brasileira para os amigos da Toca, contando com a ajuda do meu fiél ajudante de cousine Jura Calango,  grande Jura,  sempre prestativo, justo na hora do jogo eu o chamo para me ajudar a fritar as picanhas, mas companheiro é companheiro neh Jurinha kkkkkkkk,  de aperitivo preparei a tradicional porção de tomates e um torresminho frito para acalmar as lombrigas do Eduardo Perales, e junto com a picanha na chapa eu preparei uma salada de cebola e uma farofa de banana, tudo regado a uma cervejinha bem gelada, uma não,  variasssss,  mais uma noite muito agradável com os amigos da Toca,  que sairam felizes com o empate do parmerinha 😡......Que faseeeeeeeeeeee....Vai curintiaaaaaaa.....Soh por Deus kkkkkkkkk.....E bora tomar uma BUD pra esquecer esse time 😤

OLHA LÁ MEU AJUDANTE DE COUSINE KKKK


NINHO

ADÃO

TEDÃO

SINGOLA

ZÁ MARCOS

DUDA

VAL

TORRESMINHOS




SALADA DE CEBOLA


JURINHA CALANGO

TOMATE




FAROFA DE BANANA

JURA,  GILSON E BETÃO

TEDÃO E SINGÔLA

BETÃO








VAI ATLÉTICOOOO .......😪😪😪😪

Comentários

Postagens mais visitadas