RANCHADA 22/09/2016 - COSTELINHA DE PORCO COM TUTU DE FEIJÃO

POR DO SOL

Ranchada dessa quinta foi novamente no Rancho Doná,  e começou com esse por de sol maravilhoso,  definitivamente um dos mais belos lugares para se apreciar o crepusculo do nosso astro rei,  e eu como "quase" não gosto de fotografar me esbaldei e depois de tantas fotos do por de sol fui preparar a janta para os amigos da Toca do Calango, para tanto preparei um arroz com palmito e costelinha de porco,  acompanhado de um tutu de feijão e uma salada de repolho com gengibre, abacaxi,  tomate e uvas passas, de aperitivo nos deliciamos com os torresmos preparados pelo Robinho, funcionario de Claudinho e administrador do rancho,  que sempre me ajuda quando a ranchada é por lá, noite deliciosa com os amigos, muitas risadas, musica boa e uma paisagem deslumbrante.


BORA COZINHAR







QUASE NÃO GOSTO KKKK





PANORÂMICA




























CHEGA DE FOTOS DO POR DO SOL KKKKK






ROBINHO



ALCIR

TEDO E XULIPA

JURA

VINICIUS

XULIPA

FILHÃO DO PAPAI

VAL

NINHO

TOMATE

APERITIVO


COSTELINHAS





TUTU




DINEI

CLAUDINHO

EU E JURA


ADÃO BRAVO PQ ESQUECI DE TIRAR FOTO DELE KKKKK




TURMA REUNIDA

ROBINHO E NINHO

NINHO E ROBINHO KKKKK

EU VOU ...EU VOU....PRA CASA AGORA EU VOU......

ESSA FOTO FICOU SHOW










NO FINAL OLHA QUEM APARECEU


Comentários

  1. Didi e demais Kalanguenses!

    Sou de São Paulo, conheci o blog de vocês pelo Flash TV. Acompanho todas as postagens e inclusive, com meus amigos, montamos a nossa "Quinta na cozinha". O cenário não é o mesmo, mas kkkk é o que ta tendo.

    Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rodolfo, que maravilha, fiquei feliz em saber que estamos servindo de inspiração, o importante nessa vida é acima de tudo celebra la, seja com os amigos, seja com quem que seja, ainda mais ai em Sampa nessa correria do dia a dia, um grande abraço e transmita o meu abraço a todos os seus amigos da "QUINTA NA COZINHA"

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas