RANCHADA 07/07/2014 - PICANHA A BRASILEIRA

BETÃO

Ranchada desta quinta foi na casa do Valter Aparecido Franciscani, nosso querido e estimado amigo Valtinho, inauguramos sua casa com uma ranchada, uma casa casa linda e muito bem decorada, um sonho do Valtinho que se realizou, não sei se repetiremos, depois do estado que deixamos a casa dele eu tenho a leve impressão que a Erciana vai proibir futuras ranchadas la, mas isso eh outra história kkkkk, agradecemos de coração a sua hospitalidade meu amigo, sempre amavel e muito receptivo, parabéns pela sua nova moradia e que seja muito feliz nela, e para abrilhantar ainda mais a noite, o Betão preparou uma picanha a brasileira maravilhosa, um grande abraço a todos e até a próxima, se assim a Erciana nos permitir kkkkkk.

ADÃO, NINHO E EDU

O ANFITRIÃO

CASA FICOU MARAVILHOSA

FAZER UMA MORAL COM A ERCIANA NEH KKKK

APERITIVOS

ADÃO E VAL

NINHO E TEDÃO

PÃOCOM LINGUIÇA BY MARCELO GIALLUISI

FICA BOM DEMAIS

MEU DEUSSS KKKKK

VALTINHO E EU

EU, VALTINHO, ROGER E VALMIR

TRUCADA

Pela minha cara da pra perceber que ontem perdemos neh kkkkkk, 3x3 e perdemos a nega, felicidade do Alcir e do Ninho, ja estava ficando chato soh ganhar, as vezes temos que perder uma pra animar os adversários kkkkkk, quinta tem mais gente amiga !

EDU E CIDINHO

BERINJÉLA A PARMEGHIANA COM ALICHE...PENSAAAAAA


BETÃO E KIKÃO

PRAPARANDO A PICANHA

ARROZ CARRETEIRO

FAROFA

PICANHA

ROGER BEBENDO ÀGUA, QUE FASEEEE !

VALTINHO, NINHO E MANÉ

ADÃOE JURA SOLTANDO A VÓZ

AJUDANTE DE COUSINE DO BETÃO

CHIQUE

TURMA BOA

VALTINHO

GILSON, JURA, EU E DUDA






SALADA DE CEBOLA






DISCURSO

CIDINHO

NINHO, BETÃO E VAL


Comentários

Postagens mais visitadas