ALCIR CLÓVIS BALDO PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES

ALCIR, XANDÃO E JUNIOR

Sempre que eu chegava na toca para começar os preparativos para nossa ranchada de quinta feira o Alcir ja estava la, enquanto eu descia as coisas do carro ele ja me perguntava oq eu iria fazer de janta, e pra variar sempre ficava dando seus pitacos enquanto eu preparava o jantar, fato esse que o Junior sempre me cutucava..."Esse meu pai viu".....Mas era o jeitão do velho Jacaré, adorava ver os amigos reunidos, jogando conversa fora, falando do preço da soja, da mandioca, se a falta de chuva ja estava causando prejuizo, era uma pessoa autêntica realmente, falava oq achava de tudo e de todos, sem meias palavras, e esse jeitão cativava a todos, enquanto seu companheiro diário de 2 cervejas, Cidinho de Lima, não chegava a Toca, o homem parecia galinha caipira, ciscando pra todo lado de ansiedade, uma amizade bonita de se ver, e ai daquele que pegasse o "copinho do Cidinho", boas lembranças de uma pessoa que deixou um vazio imenso em nossos corações, va com Deus Jacaré, e nunca deixe de olhar por nós la de cima, certamente vc será sempre lembrado em nossas ranchadas, e mesmo dai de cima, pode continuar dando seus pitacos nas minhas receitas viu, como vc mesmo dizia, Didi é o rei da costelinha de porco e o Junior do arroz com frango kkkkk, vai ficar uma saudade, que com o tempo se transformara em grandes lembranças e muitas risadas, um enorme abraços de todos seus companheiros e amigos da Toca do Kalango !

VOCÊ MEU AMIGO DE FÉ MEU IRMÃO CAMARADA

AMIGO DE TANTOS CAMINHOS DE TANTAS JORNADAS

CABEÇA DE HOMEM MAS UM CORAÇÃO DE MENINO

AQUELE QUE ESTA AO MEU LADO EM QQ CAMINHADA

ME LEMBRO DE TODAS AS LUTAS MEU BOM COMPANHEIRO

VC TANTAS VEZES PROVOU SER UM GRANDE GUERREIRO

O SEU CORAÇÃO É UMA CASA DE PORTAS ABERTAS

AMIGO VC É O MAIS CERTO DAS HORAS INCERTAS

AS VEZES EM CERTOS MOMENTOS DIFÍCEIS DA VIDA

EM QUE PRECISAMOS DE ALGUEM PRA AJUDAR NA SAIDA

A SUA PALAVRA DE FORÇA, DE FÉ E DE CARINHO

ME DA A CERTEZA DE QUE EU NUNCA ESTIVE SÓZINHO

VC MEU AMIGO DE FÉ MEU IRMÃO CAMARADA

SORRISO E ABRAÇO FESTIVO NA MINHA CHEGADA

VC QUE ME DIZ A VDD COM FRASES ABERTAS

AMIGO VC EH O MAIS CERTO DAS HORAS INCERTAS

NÃO PRECISO NEM DIZER, TUDO ISSO QUE LHE DIGO

MAS É MUITO BOM SABER 

QUE EU TENHO UM GRANDE AMIGO

QUE EU TENHO UM GRANDE AMIGO

QUE EU TENHO UM GRANDE AMIGO

QUE EU TENHO UM GRANDE AMIGO


VIDEO GRAVADO PELO PROGRAMA FILANDO BÓIA !


Comentários

  1. É difícil falar de uma pessoa como o Alcir. Pessoa que trazia uma alegria imensa em seu coração, sempre com as portas abertas de seu clube (Toca do Calango) para aqueles que lá chegavam, não importando a classe social,o time que torcia, o partido que era simpatizante. Deixou um vazio muito grande entre nós. Obrigado por tudo de bom que nos deixou como exemplo, principalmente sua humildade. "Jacaré" sentiremos muito a sua falta. Um beijo em seu coração. AMIGOS DA BOLA E JANTA DE QUARTA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas