RANCHADA NA CASA DO ADÃO - PANQUECAS

ADÃO E BETÃO

Ranchada dessa vez foi na casa do Adão, o homi tah de casa nova, com uma "area gourmet" muito ajeitada e resolveu levar seus amigos do rancho para conhecer seu novo lar. Eu mesmo operado e ainda de repouso naum poderia deixar de comparecer neh, bom demais ver todo o pessoal de novo, eu que pensei que meus dias de rancho haviam acabado, mas felizmente to de volta e agradeço a todos pelas orações e pela torcida em me ver bem, muito obrigado mesmo, de coração, coração esse que tah novinho rrsrsrs !

COSTELA DE APERITIVO "BY ORLANDO"

JUAREZ, FRAN E MANÉ

MANÉ E ALCIR

NINHO E SEU PÉZINHO DODÓI

ÓIA O AIO

TEDÃO, VAL E ALCIR

BETÃO, JUAREZ E JOEL

ADÃO E TOMATINHO

CLAUDINHO E VAL

PANQUECAS

ARROZ COM CREME DE LEITE E FRANGO

NINHO E VALTINHO

GILSONNN...CORTA ESSE CABELOOOOOO !

MANÉ, ALCIR E VAL

MUITA CALMA NINHO

CLAUDINHO E BETÃO

NINHO, DIDI, ALCIR E TEDÃO

E naum é que eu fui na ranchada e ainda por cima joguei truco rsrs, eu que achei que nunca mais estaria com meus amigos no rancho, felizmente Deus foi maior e me deu mais uma chance para aproveitar os boms momentos da vida, junto daqueles que amamos e estimamos de coração, mais uma vez obrigado a todos que rezaram e torceram pela minha recuperação, a todos o meu muito obrigado e que Deus os abênçoe sempre....Ah, e voltei ganhando no truco rsrsrs...perdiamos de 2 x 0 e conseguimos vencer 4 partidas seguidas...Tamo de volta parceiro Tedão !

Comentários

Postagens mais visitadas